Friday, September 11, 2009

Caros amigos,

Tal como em anos anteriores, e este não podia ser excepção, o nosso blog tem o seu cantinho especial na maior competição de clubes (excelente oportunidade para os adeptos menos afortunados terem esperanças na sua equipa, já que esta edição não conta com o 9.º maior clube do século, o glorioso, SPORT LISBOA E BENFICA, por opção própria claro).

Fica então o código da liga: 2114-671

Para os mais infoexcluidos: é só escolher 11 marmanjos, ir a "minhas ligas", "criar/entrar", e por o código, parece fácil?? é porque é.

Objectivo pessoal: ganhar (sim manel, não tenciono ver-t festejar o tricampeonato :p)

4 comments:

Manuel Ferrari said...

:) este ano acho que vos vou dar uma hipotese :p

tou a brincar.. infelizmente n sou o jesualdo, por isso os meus gloriosos anos devem acabar neste :p

Francisco Pimentel said...

contem comigo para lutar este ano pelos lugares cimeiros. Normalmente desisto disto quando o meu FCPorto é eliminado. Tarde, portanto!:)

Bernardo Simões said...

já estou a levar no pelo nesta merda...

Bernardo Simões said...
This comment has been removed by the author.