Saturday, August 29, 2009

Caros amigos,

Venho por este meio informar que precisamente às 5.51 da manhã do dia 29 de Agosto de 2009 fui obrigado a deixar as premissas do "noite biba" para vir cá fora fazer o que mais ninguém podia fazer por mim. Não tive o discernimento ou a capacidade física para me despedir.As minhas sinceras desculpas.Para trás ficou uma noite do mais agradável e divertido, mais uma para os anais e arquivos. Queria agradecer a todos os que participaram na festa e aos que não participaram por motivos de força maior - foram dois Chicos, pensei em bós. Acordei esta manhã cheio de dores toráxicas (obg Tiago e outros que saltaram para cima de mim à antiga) mas, não sei bem como, mesmo bem disposto.

3 comments:

Francisco Pimentel said...

Fiquei comovido com a ressalva aos "Chicos"! É bom saber que a essas horas, depois de uma Noite Biba e ensopada te lembras de mim!:) Como gostava de ter estado lá também. Mas como se vai dizendo, "não se pode ter tudo".

Saca said...

lol, podia jurar que me tinha abstido de saltar pra cima do ppl no meio da rua.. ao fazer um esforço quase que me lembro de pensar "fdx.. estamos quase em frente ao nb n vou fazer esta figura e cagar-me da cabeça aos pés", pela descrição e também pq me lembro de pouco mais desde que saimos da praça vou admitir que te mochei como se fizesses anos naquele dia :D

Daniel Alvarenga said...

Chico, preciso daquele remédio para as dores...