Pensei em limitar-me a responder ao post do francisco, mas depois da resposta do diogo achei por bem contar mais uma versão dos acontecimentos sem nunca entrar em pormenores que desde petiz sempre ouvi dizer, "o que se passa na queima, fica na queima"...
Devo confessar que comecei a preparação desta queima cabiz baixo, mts dos meus amigos não iam, quem é capaz de imaginar uma queima sem o Bernardo (odeio-te pq n me atendes o tlm), o Gonçalo, o Ministro, Antonio e etc... Mais tinha ficado a saber que o "social" ia falhar pela primeira vez desde que entramos na faculdade o primeiro sabado de queima e ainda sofria de uma dor aguda no figado graças a uma quinta feira anterior à queima, tudo motivos para estar na fila daquele pré-fabricado a questionar que dias comprar (já sabem o fim da historia, semana de sabado a quinta de alta competição)! Chegou o primeiro dia e as coisas começaram-se a compor, tlf do gui a dizer que vinha e trazia o pinhão, tlf do gonçalo a dizer pro procurar e o meu "social" não me falhou :P De resto quando dei por mim estava sozinho a ir pros autocarros até que encontrei companhia pra ir pro Tropical.
Segundo dia foi marcado por uma dor aguda, sim pela primeira vez em 5 anos de queima levantei-me antes das 16h.. Objectivo, cortejo de Coimbra, deu-se o recolher das tropas e a viagem até á companhia do spr acolhedor Manuel Ferrari. Deu pra encontrar o Diogo no pouco cortejo que assisti, só falhaste n ir ao recinto. Recinto esse onde eu, giggs, palas, gil e pinhão brilhamos como poucos!! Mais uma vez dou por mim estou numa rua a comer o pão com chouriço do "nhon", ambos sabemos pq :D.
A desforra, dormimos até razoavelmente tarde e mais uma vez fizemo-nos à estrada, desta vez a caminho do GEO-Jantar. Era um dia feliz no recinto da queima das fitas, contava com a presença do Daniel, cabrão conseguiste não estar cmg, e do Diogo, é spr bom ver que agora dormes mais sossegadinho ;)
A dor segunda parte, mais uma vez a acordar bem antes de o meu corpo me dizer: "Tiago ergue-te e vai apanhar uma xiba". David, João Nuno, Palas e eu chegamos ao cortejo e por entre esse mar de cartolados tentamos encontrar uma cara familiar, salta-nos rapidamente á vista aquele rapaz de cabelo espetado com um recipiente de 5l e uma mangueira ligada a este (OBRIGADO COLECTIVO sem ti o meu cortejo n seria possivel). Mais n digo sobre este evento pq voces que lá estavam lembram-se dele melhor do que eu e optaram por não o descrever em demasia. A dor terceira parte, são duas da manha de terça feira, estou deitado na cama e o diogo decide "desenterrar-me" para me levar pra queima, fdx diogo és grande!! Quem n me viu perdeu a oportunidade unica de me dar ainda mais na cabeça com um pedaço de madeira, bem grossinho diga-se, e ainda levar um rasgado sorriso e um "POR AMOR DE DEUS!!!" vindo do meu âmago.
A dor parte quatro, mais uma vez submeti o meu corpo a outra provação: um jogo de futebol de 11 ás 16h contra os nossos professores, louvar a coragem de grande parte dos geo-colegas que se levantaram.. Escusado será dizer que tive um resto de dia duro e que à noite n parecia ser liquido que estava a beber mas sim facas!! Valeu por ver o Chico em extase e por me fazerem mudar de barraca!
De quinta fica a pergunta ao sr agente: "até que horas podemos entrar?? -5h -ahh posso voltar a sair então??" E mais uns "ai meu DEUS" para o coutinho e o contente por causa de alguem...
Acabou :(
1 comment:
ahahahah! és GRANDE social!
Post a Comment