Monday, September 21, 2009

Comunidade do GPS,


Em seguimento do post do nosso amigo Pimentel, alerto vossas excelências para o conteúdo deste filme, e peço-vos que voltem atrás nos tempos, e remontem à época da nossa meninice quando debatíamos a tão "vil" questão do que era mais importante no corpo de uma mulher... Neste caso específico eu e o saca estávamos juntos na questão dos apêndices mamários, enquanto Manel e companhia alertavam para a importância dos glúteos torneados. É de consenso geral que todos nós preferíamos ter as duas coisas ao mesmo tempo, e na mesma pessoa (não se ponham com ideias!!!), no entanto, e apesar do dogma em torno da questão, surge este belo episódio do programa do Unas, em que confirmou as minhas deduções.
Contudo, quero agora que respirem fundo... Mas a sério, respirem fundo!! E quero que fechem os olhos e remontem ao passado durante 10 segundos... Vá lá que eu espero... hum... já deve chegar. De seguida vejam o filme e depois repitam todo o processo anterior e comentem as vossas conclusões! Vai abrir-vos os olhos. É um verdadeiro Enlightenment!



Adoro-vos!

Do sempre vosso,


Bernardo

1 comment:

Francisco Pimentel said...

Bem dissecado o tema sim sr. Saudades dessas discussões. Lembro-me perfeitamente de uma delas se ter passado na feira de S.Mateus a beber canecas na tasca do tio zé lopes.

Eu na altura defendia a tese do Manel acrescentando que a perfeição seria ainda mais difícil de atingir com um pernil jeitoso!

Para evitar que este apontamento se afogue na brejeirice barata vou-me ficar por aqui.

Beijinhos meus queridos