Wednesday, February 18, 2009



"Porque é que chama o Saca de Flecha Quebrada?"

"Porque anda sempre axim" ( Nisto a mulher das limpezas da FEUP encolhe os ombros, faz beiço, tomba a cabeca de um lado para o outro - uma impressao perfeita de Tiago)


Este é um presente conjunto do Francisco Pimentel e do Daniel

Abracos

3 comments:

Bernardo Simões said...

Devo alertar que estes senhores que tentam fazer do mui nobre Eng. Tiago Sacadura um heroi de acção, não estão muito longe da realidade!
Um homem com o nome de El Duro nos países da América Latina, e de Saca na Europa não é propriamente um pacifista! É o nosso Legolas! A ultima vez que o vi a fazer justiça na latada de Coimbra, não me deixou duvidas. Mal o vi arrancar disse para mim: "Ora ali vai um Homem de convicções!". Contudo, penso que o que mais se adequa neste belissimo trabalho de "PAINT" é o titulo!
Digamos que a flecha do nosso Legolas já está quebrada á algum tempo! Mas é uma carateristica que Saca treina sempre, de forma a estar preparado para o combate! Para se perceber a Mamite, é preciso tê-la, vivê-la e acolhê-la! E digamos que os grandes guerreiros da história padeciam dessa maleita que é a mamite! É o sofrimento que os torna decisivos na hora da verdade! O guilherme aos poucos vai sendo um guerreiro careca... Mas não deixa de ser um guerreiro! Levou tudo demasiado à letra! Mas não tenho duvidas que vai ser um dos "Lobos" no próximo mundial de Rugby!



P.S: Não percebo porque é que sempre que falo de mamites acabo a falar do Guilherme. Se calhar é porque o meu mundo sem o nosso Mini Me não poderia existir?!...

Saca said...

É com imenso gosto que leio as palavras de defesa do meu colega de pesquisa dessa maleita que é a mamite!!
De referir que este homem sabe do que fala, também viu o meu espectáculo no Via Rápida com o amigo do moço que achava que tinha piada no levanta-te e ri. Só agora aqui um breve aparte, podias ter arranjado um guerreiro um bocado menos paneleiro, tipo o Gimli ou o Aragon, continuando na saga dos anilhos..
Quando aos dois senhores que privaram com a Dona Lurdes e conheceram o nome "carinhoso" pelo qual ela me trata, espero que estejam cientes que abriram um precedente e muita lama ainda vai vir ao de cima, é só eu abrir o meu baú dos horrores :D

P.S. Gonçalo, uma tese de engenharia, ainda por cima uma que reporta o comportamento sísmico de micro-estacas na estabilização de um aterro de uma obra ferroviária importantíssima como o é a Linha do Norte, não é um assunto pacífico. Como de resto certamente saberias se tivesses aparecido numa das defesas mais concorridas do ano. Para finalizar, digo-te apenas que as coisas, quando feitas por mim podem parecer mais fáceis, por isso aconselho-te a não deixares o teu "day job"

Daniel Alvarenga said...

Mal posso esperar por privar com a senhora Lurdes de novo.