Foi preciso enganar-me a ver as horas para chegar cedo à faculdade! Uma vez que tenho bastante tempo e não sei bem o q fazer (já que não me apetece estudar) vou escrever um bocadinho nesta nossa criança que adoptámos como confissora!
Aproveito para mandar um abraço para o nosso emigrante que ainda deve ter mais tempo que eu dada a frequência com que escreve no blog. Mas agrada-me, assim tenho algumas garantias de que quando me apetecer visitar essa terra longinqua onde pernoitas ainda encontre uma ou ou outra loira virgem.
Pago também uma dívida de gratidão! Sim, a ti Saca, por me teres mostrado os meandros da noite em tempos passados e por juntos nos termos tornado os socials mais sociais do porto! Deviamos escrever as nossas memórias!
Manuel, quanto a ti meu bom velho, espero que tenhas resistido a mais uma latada! Pelo menos que tenhas mais de metade do figado (do teu)!
Acho que quando os outros elementos do GPS começarem a escrever no blog tb me vou lembrar de lhes dar uma palavrinha... Agora tou magoado!
Beijos para todos
Monday, November 06, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Com lagrimas nos olhos relembro e comento o paragrafo que me dedicas.. Acho que nunca me vou esquecer daquela vez k só os dois andamos pra trás e pra frente, na zona industrial, pra conseguir descobrir o b-side ou coisa do genero pra nos podermos continuar a xibar.. *
Quanto a loiras virgens, acho k por lá aquilo faz tanto frio e o sol raia tanto pouco k há coisas k murcham
Em relação ao figado de certos e determinados bebedos só tenho a dizer k se bebeu tanto nos outros dias como naquele em k lá fui o figado deve tar mt mirrado, nem um quarto quanto mais metade :P
Post a Comment