Tuesday, October 17, 2006

Li o artigo de Tiago com interesse mas infelizmente o nosso investigador acabou por confundir a variável independente com a variável dependente. Na verdade o meu amigo está apenas parcialmente correcto, tenho escrito mais no blog por, entre outras, essencialmente 4 razões:

1. o senhor Francisco Pimentel pessoalmente revelou-me que desejava um reavivamento do animal adormecido. Eu disse que sim com a cabeça.(De notartambém que a autoroute michelin oslo-viseu é sinceramente mais curta por meios aéreos e eu já dei de caras com agentes duplos da polícia secreta GPS - incluindo o agente Papão - a espiarem-me, além do mais basta a alteração de um algarismo no código postal para questõs geográficas de espaço serem essencialmente iguais, por isso, Porto-Lisboa=Viseu-Oslo)

2.tenho um ecran grande de 17 polegadas novo que tive que comprar pois o ecran do compaq pentium 2 substituto do toshiba que tive de trazer para Oslo cometeu harakiri. O ecran inspira-me e estimula-me com letras tão grandes e fotografias tão altamente definidas

3. (provavelmente o mais importante) Passo muito mais tempo na blogosfera pois tenho andado a escrever no meu blog pessoal (um complemento e um pequeno bebé do GPS)

4. a minha vida luxuriosa é agora viçosa mas temporariamente virtual

Aguçaste-me a curiosidade, permite-me perguntar: Dado os recursos temporais e afins necessários para tamanha investigação que a tua equipa levou a cabo, quais são os níveis de luxúria apresentados pelos seus membros?

Por último, de notar que apreciei tb a minha foto, se tivessse no hi5 sem dúvida que seria adicionado ao site dos "porcos do hi5". Penso que é tudo e Obrigado Tiago! Vamos continuar com isto. Já vou tratar do hat-trick mais logo enquanto me preparo para o celtic-benfica.

1 comment:

Saca said...

devo dizer k os niveis de luxuria entre mim e a minha equipa é de tal modo elevado k n conseguiremos entrar no ceu... tinha esperança nesse pc k tu levaste, spr pensei k fosse capaz de durar um século!! espero por ti no hattrick, onde te esmagarei como um insecto