Thursday, May 04, 2006


Se chover, roupas molhadas e constipações certas. A água transforma a terra em lama, as calças e os sapatos, seja qual for a sua cor assumem um castanho característico. Uma mistura de restos de bebidas (desperdícios inaceitáveis) água da chuva e detritos do chão junto às "toy toy's" é absorvida da baínha até aos joelhos.

Se não chover o pó levantado por milhares de pés a dançarem na terra batida alia-se numa união mortífera ao fumo cancerígeno dos cigarros (nada pensativos) consecutivamente acesos e juntos poderão ser o elixir de uma morte precoce.

Quer chova quer não, os décibeis excessivos são suficientes para nos causar reduções drásticas das capacidades auditivas e para não deixar dormir os quarteirões vizinhos do recinto mais mal afamádo no seio da estudantada portuense. Para não falar do álcool e das demais substâncias alucinogénicas e psicotrópicas que são ingeridas nesse evento do demo como se não houvesse amanha.

BOA QUEIMA!!!

6 comments:

Saca said...

apesar de tarmos com relações cortadas, sim minha ave rara animalesca espero k te lembres k te detesto e tenho por ti aquele odio especial, n posso deixar de vir comentar algo tão gigante como a nossa queima.. Tenho pra informar k para alem dos bilhetes já tenho umas sapatilhas "especial queima" faltando-m apenas as calças..

Daniel Alvarenga said...

E eu aqui fechado a estudar qual galinha com gripe.

Sinto inveja. Sinto que me rebolaria nessa lama e seria uno com esse castanho.

Um dia ... um dia..

Anonymous said...

na qualidade de leitora, que mais poderia ser, venho aqui confirmar o que está confirmado... XINAAADA!!

Francisco Pimentel said...

convido-vos a explorarem bem a foto! vale a pena! obrigado alves da silva!

Francisco Alves da Silva said...

É sem dúvida um bela cara. Mas o Saca também merece um agradecimento.

Saca said...

mas eu estava a ser "tocado" dai aquela cara, tu tens aquele sorriso natural :P bem, n me constipei neste queima mas acho k lixei o tornozelo e penso que é por o ter lixado k ele esta negro e me custa a andar..