Tuesday, February 14, 2006
Penso ser este o momento certo para soltar mais esta bomba sobre a nossa pequena sociedade, ou seja, venho falar-vos do Afonso. Muitos podem pensar que não é o momento certo mas acredito ter preparado a maior parte de vos sobre a existência de alter egos aquando do post sobre os vários nomes do nosso amigo Gui e ao usar no MSN o nome Afonso durante vários dias. Ora que posso dizer eu do Afonso, foi descrito como o “beto”, muito provavelmente gay, de Cascais que gosta de ir para as praias da Caparica surfar e dizer que vai ver as babes, frequentador habitual de discotecas pouco recomendáveis e um fã incondicional do apalpão à brasileira. Afonso assume o controle total quando misturo as quantidades exactas de cerveja e de whisky. É muitas vezes visto na companhia de Nandão, Paulão, Fisgas, Ramon e Fausto com o qual se presume que já tenha tido relações homossexuais apesar de negadas pela maior parte dos intervenientes.
Uma vez que não me orgulho nada do comportamento desta aberração que não é mais do que uma parte de mim oprimida por anos de vivências numa comunidade homofóbica, obrigado Viseu, deixo aqui uma imagem do Afonso para que o possam evitar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
é na qualidade de intimo (leia-se amigo chegado) deste alter ego do nosso colega de geração que escrevo este comentário! devo dizer que me sinto em parte responsável pela frequência exagerada com que ultimamente tem vindo ao de cima esse seu heterónimo. não que eu seja mais um elemento para a tal mistura explosiva, mas confesso aqui públicamente que quando bebo do mesmo veneno sinto-me forçado a encher-lhe o copo!
Daqui congratulo o Afonso por ter deixado de se esconder e ter assumido claramente as suas características.
afonso...a policia anda atras de ti...sugiro um retiro no campo...com a internet ja nao e necessario correr riscos desnecessarios...
Post a Comment