Tuesday, June 28, 2005
Sunday, June 26, 2005
Avante Camaradas
Aqls q convivem cmg mais frequentemente já me ouviram com certeza dissertar sobre o crescimento do pseudo-comunismo que impregnou fatalmente a sociedade portuguesa. Indigno-me ao apercerber-me que foi a morte de três ilustres do nosso país que, por terem casualmente em comum o comunismo, desplotou no povo português um sentimento muito característico de resto já experimentado aquando da morte da Amália!
Para os que já me estão a insultar violentamente eu vou tentar justificar esta comparação mais ou menos feliz. Peço-vos que façam um exerçício mental cmg. Vasculhem as vossas memórias e tentem encontrar aql triste dia em q a nossa tão querida fadista nos deixou. Se bem se lembram, foram milhões os que choraram a sua morte, outros tantos afirmaram ter vivido pessoalmente com ela e, meus caros GPS's, quantos nao foram aqls q começaram a partir daí a cantar o fado?!... Ora é precisamente aqui q entra a comparação. Daquela massa anónima que chorou copiosamente a morte do álvaro cunhal, qts sabiam quem era o manuel tiago?!, dos outros tantos que compraram livros do eugénio de andrade, qts gostavam de poesia?!... O q eu pretendo dizer com isto meus amigos, sem querer tirar todo o mérito q os intervenientes nesta analogia detêm, é q temos q deixar de ser paus mandados da comunicação social. Pensemos por nós e sejamos razoáveis, deixemos que seja a família e amigos do Feher a chorar a sua morte, limitemo-nos a prestar-lhe a devida homenagem e a demonstrar a nossa admiração pela sua obra. Não começemos a cantar o fado, a escrever poesia ou a votar no Partido Comunista só pq isso seria finançeiramente mais vantajoso para a comunicação social!...
Como o posto foi demasiado formal para o gosto do Daniel,
Votem rápido meus animais de merda!!
A gerência:
Tiago e Pimentel
"Vem cá filho, vou-te dar o benuron". Foi esta a assustadora frase que quando crianças todos ouvimos e após a qual ficávamos, legitimamente, com vontade de fugir. É verdade, existe em comprimido, em xarope, até poderia haver em injeccção, mas não... a opção era o supositório. Penso que qualquer pai fica contente quando vê que o filho não gosta, mas porque não nos davam o xarope? Não poderá haver uma razão científica que explique o sofrimento de tantas e tantas crianças por esse mundo. Esperemos que o Ministro da Saúde leia isto e que ilegalize os supositórios.
Saturday, June 25, 2005
- Puta -
Muito amor
Alvarenga
Para os mais demorados, isto é um apelo. Preciso de dinheiro.
Para ser sincero nunca compreendi mt bem a atracção que as pessoas em geral têm por estes homens estátua que se intitulam "mimos". Para mim um mimo sempre foi algo de bom e carinhoso que nos era atribuido como um prémio, por nos portarmos bem, por termos boas notas ou simplesmente por sermos giros e incrivelmente irresistiveis. Não consigo encontrar semelhança entre um gesto que nos deixa radiantes e este personagem q de simpático tem mt pouco! Para mim, um mimo é um palhaço sem sentido de humor, alguém que tinha aspirações a apresentador do circo e que passados quatro anos a limpar a trampa dos animais apenas lhe foi concedido o lugar de ajudante de palhaço. Essa revolta é por demais patente nos olhos sinistros de um mimo! Não se deixem enganar, um mimo é um tipo ressaibiado que espera pelo melhor momento para atacar os mais inocentes procurando um alívio da sua dor interior na desgraça dos outros, senão prestem atenção: Eu próprio, no SJoao passado, na ribeira do porto fui vítima de um mimo invejoso da minha felicidade. O q vale é q era um "mimo"e como é óbvio, nao tinha muita força, sñ aquele pontapé podia-se ter tornado num triste episódio que mancharia para sempre as celebrações dos Sts Populares.
serve este primeiro post para vos desejar as boas vindas! Será decerto um prazer escrever para este blogg em parceria com aqueles que estiveram sempre preocupados em denunciar injustiças, publicitar festas, manifestar opiniões políticas, profissionais ou simplesmente pessoais! Espero q este seja o pontapé de saída para um blogg cheio de sucesso!
Divirtam-se