Ia-me agora deitar, quando me deu uma súbita vontade de dissertar sobre a vida tauromárquica, mais especificamente, sobre os forcados. Ora, vamos lá... Gostaria de saber se algum dos meus companheiros de bancada já ouviu falar sobre forcados profissionais. É que se estes não existem, então porque é que sempre que se anuncia uma tourada, se fala na presença de forcados amadores. É que os árbitros de futebol também não estão profissionalizados, e nunca ninguém ouviu expressoões do tipo "árbitro amador da Associação de Futebol de Leiria". Porquê martirizar, constantemente, os nosso forcados com o facto de serem amadores? Penso que, de uma vez por todas, o nosso Governo devia pensar nos assuntos importantes que preocupam este país e profissionalizar os forcados.
Tuesday, June 28, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
quanto a mim são os forcados a unica coisa k se aproveita na "festa" a k chamam tourada.. pq para alem dos forcados mais ninguem tá ali pra desafiar o touro, a menos k se considere um desafio enfrentar um animal sem inteligencia alguma com um cavalo e espadas.. E mm assim quando o pobre do bixo consegue levar a melhor entram na arena os restantes "mestres" da lida pra ajudar o homem k n sabia tar em casa sem provocar sofrimento a um animal k n teve outra opção k n a de estar ali. Quanto ao nosso governo e a sua actuação neste aspecto acho k devia disponiblizar os meios para a lei se fazer cumprir em barrancos já k parece ser um dos poucos sitios em k ano após ano se pode cometer um crime sem k alguem seja punido só para se fazer cumprir a tradição..
Vamos profissionalizar os nossos forcados e acabar com o resto da tourada!!
saca, permite-m discordar em alguns aspectos do q disseste. Exactamente por ser o toureiro o detentor da inteligência é q é ele a ir sobre o cavalo e não o contrário. A tourada não foi feita para o homem "perder"...
e se seguisses o teu sonho d sr toureiro em vex d nos xateares!!!!??lol
Post a Comment