Saturday, June 25, 2005

CUIDADO COM OS MIMOS

Para ser sincero nunca compreendi mt bem a atracção que as pessoas em geral têm por estes homens estátua que se intitulam "mimos". Para mim um mimo sempre foi algo de bom e carinhoso que nos era atribuido como um prémio, por nos portarmos bem, por termos boas notas ou simplesmente por sermos giros e incrivelmente irresistiveis. Não consigo encontrar semelhança entre um gesto que nos deixa radiantes e este personagem q de simpático tem mt pouco! Para mim, um mimo é um palhaço sem sentido de humor, alguém que tinha aspirações a apresentador do circo e que passados quatro anos a limpar a trampa dos animais apenas lhe foi concedido o lugar de ajudante de palhaço. Essa revolta é por demais patente nos olhos sinistros de um mimo! Não se deixem enganar, um mimo é um tipo ressaibiado que espera pelo melhor momento para atacar os mais inocentes procurando um alívio da sua dor interior na desgraça dos outros, senão prestem atenção: Eu próprio, no SJoao passado, na ribeira do porto fui vítima de um mimo invejoso da minha felicidade. O q vale é q era um "mimo"e como é óbvio, nao tinha muita força, sñ aquele pontapé podia-se ter tornado num triste episódio que mancharia para sempre as celebrações dos Sts Populares.

3 comments:

Francisco Alves da Silva said...

Francisco acho que deverias contar melhor a tua história com o mimo. É de facto hilariante, e no teu comentário apesar de mostrares claramente o ódio que sentes, devias explicar a causa.

Daniel Alvarenga said...

Nunca mais me envolvo com mimos de qualquer especie. Obrigado.

Anonymous said...

n podias ter deixado o mimo descansado?????????tens k enfrentar o teu medo!!com posts desses dps keixas t k veem ca xamar vos gays!!se homem!!!!